Te atrair (Carlos Dantas)
Amado meu, tudo que eu tenho já é teu
Para o teu louvor.
Pra te adorar, ponho a minha vida em teu altar
Com tudo o que sou
Pois Tu És mais importante pra mim do que tudo
Que o mundo possa me oferecer
E sem te ter não adianta viver
Eu quero te conhecer
Eu quero te atrair, eu quero te atrair
Vm pra mais perto de Mim
Amado Jesus
Atrair a presença de Deus parece algo que está fora do alcance do ser humano. Muitos ao lerem a letra dessa música poderiam até pensar: "como assim atrair a presença de Deus?", "Ele está em mim, não preciso cantar isso", "não a mais o que atrair". ainda mais porque a Bíblia muitas vezes mostra um Deus grande, poderoso, criador de todas as coisas. o que pode levar muitos (que não pedem discernimento espiritual ao lerem a palavra) a pensarem que Deus é um ser distante e totalmente diferente. Em outras palavras, incapaz de se socializar-se com o ser humano. Isso não é verdade. A palavra diz: "Chegai-vos a Deus e Ele se achegará a vós" (Tg 4.8). Deus quer se aproximar mais de nós, mas, na verdade, nós que nos afastamos dele. Se o seu desejo é ter a presença de Deus cada vez mais próxima de você, você pode atrai-la. Como? achegando-se a Ele. tomando uma decisão de romper com tudo que está no seu ambiente e no intuito de agradar mais ao Senhor. Dizer como a música "...pois tu és mais importante pra mim do que tudo que o mundo possa me oferecer, pois sem te ter não adianta viver, eu quero te conhecer...".
Que nós possamos tomar essa decisão diante do nosso Pai es tê-lo como prioridade na nossa vida ("Achegai-vos a Deus..."), assim, poderemos atrair a presença dele para o nosso ambiente ("...E Ele se achegará a vós")
...Que a Paz que excede todo o entendimento guarde o seu coração...
Um comentário:
Eu quero te atrair,
eu quero te atrair
Vem pra mais perto de mim
Amado Jesus
Saudades daqueles tempos de "Clamor Urbano"... onde sempre nos encontrávamos, eu, tu, a nêga e Léo pra ensaiarmos.
E essa música então, mexia comigo de uma maneira tremenda... porque me levava a contemplar ao Pai, e adorá-lo... pelo que Ele é pra mim!
Postar um comentário