terça-feira, 10 de março de 2009

tudo, em fim


Depois de vários dias sem postar algo no meu blog eu retorno... Graças à Deus...
gostaria de compartilhar algumas coisas que Deus fez comigo nesses dias, mas antes, queria mostrar a letra de mais uma música:


TUDO, EM FIM
(Carlos Dantas)

Mesmo que os homens te reneguem
Mesmo que a ciência lute contra Ti
Mesmo que os prazeres desse mundo tentem me sugar

Eu encontrei esperança em Ti
Algo tão sublime que não dá pra explicar
Então, não adianta o mundo querer me segar.

Eu acredito em Ti
Eu acredito que Tu És o melhor que possa existir
Eu acredito em mais do que eu posso ver
Tu És a razão de todo ser

Tu És tudo, em fim
Tu És a razão do existir
E todas as coisas só foram ser criadas
Por teu intermédio
Tu És tudo, Tu És tudo, Tu És tudo.


voltarei em breve com mais coisa... fiquem na paz..

Nenhum comentário:

MySpace

MySpace
Ouça minhas Músicas