sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Voltando...

Depois de quase dois anos sem postar nada no blog, estou de volta.

Muita coisa mudou na minha vida nesse período.. Agora estou formado, trabalhando, assumindo todas as responsabilidades e noivo.

É.. Em dois anos, muita coisa muda e muito se aprende.. É raro encontrar tudo no mesmo lugar. E com o avançar da tecnologia e dos meios de comunicação, as informações chegam às pessoas de uma forma muito mais rápida e, na maioria das vezes, instantaneamente.. Isso fez com que os fatos se desenrolassem ainda mais depressa, trazendo mudanças precoces nos indivíduos.

Em meio a tantas mudanças, e na velocidade com que elas estão acontecendo ultimamente, eu compus mais uma música, dessa vez, falando o quanto eu aprendi com o tempo.

"Esperar" e "Confiar" são verbos difíceis de se por em prática ultimamente. O primeiro, porque nos tornamos cada vez mais imediatistas, o segundo, porque os indivíduos dessa geração parecem estar cada vez mais "voláteis" em suas atitudes. Mesmo assim, aprendi que é preciso "esperar" e "confiar" em Deus, que, independente do avanço tecnológico e do próprio tempo, continua o mesmo.

Pode o tempo passar, pode tudo e todos mudarem, Deus permanece digno de toda confiança!

Música: Tempo Certo

Eu aprendi que em tudo
Existe um tempo certo
Eu aprendi que é preciso esperar

Eu vi que o que eu quero
Nem sempre é o melhor pra mim
Eu aprendi que em Deus eu devo confiar

E por mais sensata que minha vontade pareça ser
Ela deve ser provada por seu tempo
Ele quem vai dizer

Tempo de planta e de colher;
Há tempo pra sonhar;
Tempo de abraçar e também tempo de se afastar;
Tempo de chorar e também há o tempo de se alegrar;
Tempo de falar e de se calar;
Há tempo para amar;
Tempo de espalhar e também há o tempo de ajuntar;
Pra todo propósito, eu sei que o tempo certo vai chegar.

Se quiser ler mais sobre o tempo, leia Eclesiastes 3.

Nenhum comentário:

MySpace

MySpace
Ouça minhas Músicas