sexta-feira, 6 de junho de 2008

Deus da totalidade...


Quando Deus disse a Moisés que falasse ao povo que o seu nome era "EU SOU", Ele quis dizer que era tudo o que precisar ser. Ou seja, Deus é tudo em todos, em todo tempo e em todo lugar. Estava meditando sobre isso hoje e lembrei de 1 Pedro 5.7 que diz: "Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade porque Ele tem cuidado de voz". Meu coração se acalmou mais diante disso, por saber que nas minhas necessidades Deus é a plenitude. Ou seja, Ele me completa, mesmo quando meus celeiros parecem vazios. É difícil "cair a ficha" às vezes, diante das adversidade, que em Deus tudo já está satisfeito. Paulo disse "Tudo posso naquele que me fortalece", mas antes disso ele fala "sei passar necessidade e sei viver bem". Ele entendeu isso. O Grande "EU SOU" na verdade, é a nossa plenitude, o nosso completo, nEle não há brechas, não há rachaduras. Ele é o que for preciso ser.
Foi meditando nisso que o Senhor me deu mais uma música. Está aí a letra:


O que for preciso (Carlos Dantas)


Tu És tudo o que for preciso ser
E eu preciso de Ti
O teu amor me completa
Me faz viver feliz

Tu És fonte de águas vivas
Que flui do meu interior
E eu não tenho para onde ir
Se não pra os teus braços de amor

Tu És a sombra no dia quente
Tu És o cobertor no dia frio
Tu És o pão que me alimenta, Senhor.
Tu És refúgio na tribulação
Tu És o amigo que me estende a mão
Tu És tudo o que for preciso ser, Senhor.

És a Plenitude





Fiquem na paz....
=)

2 comentários:

Hygor disse...

meu jovemm..
achei voce na blogosfera!
kkkkkkkkk
muito massa teu blog bicho
dei valor..
depois passa no meu também ;D
falowws
fica na Paz!

Anônimo disse...

Que lindo Jalalá, nunca tinha pensado nisso "EU SOU", "MEU TUDO" é verdade precisamos a cada dia entender que Deus tenque ser o nosso tudo em todas as horas, devemos aprender a depender de Deus em tudo pq é Dele que depende toda nossa vida !!! TE AMU JESUS !!!!

ABRaço
PAZ !!! =D

MySpace

MySpace
Ouça minhas Músicas