quinta-feira, 6 de março de 2008

Atraindo a Presença de Deus














Te atrair (Carlos Dantas)

Amado meu, tudo que eu tenho já é teu
Para o teu louvor.
Pra te adorar, ponho a minha vida em teu altar
Com tudo o que sou

Pois Tu És mais importante pra mim do que tudo
Que o mundo possa me oferecer
E sem te ter não adianta viver
Eu quero te conhecer

Eu quero te atrair, eu quero te atrair
Vm pra mais perto de Mim
Amado Jesus



Atrair a presença de Deus parece algo que está fora do alcance do ser humano. Muitos ao lerem a letra dessa música poderiam até pensar: "como assim atrair a presença de Deus?", "Ele está em mim, não preciso cantar isso", "não a mais o que atrair". ainda mais porque a Bíblia muitas vezes mostra um Deus grande, poderoso, criador de todas as coisas. o que pode levar muitos (que não pedem discernimento espiritual ao lerem a palavra) a pensarem que Deus é um ser distante e totalmente diferente. Em outras palavras, incapaz de se socializar-se com o ser humano. Isso não é verdade. A palavra diz: "Chegai-vos a Deus e Ele se achegará a vós" (Tg 4.8). Deus quer se aproximar mais de nós, mas, na verdade, nós que nos afastamos dele. Se o seu desejo é ter a presença de Deus cada vez mais próxima de você, você pode atrai-la. Como? achegando-se a Ele. tomando uma decisão de romper com tudo que está no seu ambiente e no intuito de agradar mais ao Senhor. Dizer como a música "...pois tu és mais importante pra mim do que tudo que o mundo possa me oferecer, pois sem te ter não adianta viver, eu quero te conhecer...".

Que nós possamos tomar essa decisão diante do nosso Pai es tê-lo como prioridade na nossa vida ("Achegai-vos a Deus..."), assim, poderemos atrair a presença dele para o nosso ambiente ("...E Ele se achegará a vós")

...Que a Paz que excede todo o entendimento guarde o seu coração...

Um comentário:

Ainda sem nome disse...

Eu quero te atrair,
eu quero te atrair
Vem pra mais perto de mim
Amado Jesus


Saudades daqueles tempos de "Clamor Urbano"... onde sempre nos encontrávamos, eu, tu, a nêga e Léo pra ensaiarmos.

E essa música então, mexia comigo de uma maneira tremenda... porque me levava a contemplar ao Pai, e adorá-lo... pelo que Ele é pra mim!

MySpace

MySpace
Ouça minhas Músicas